O mercado imobiliário está em constante transformação, e quem não se adapta fica para trás. Na mesma proporção em que negócios milionários são fechados todos os dias, ocorrem prejuízos, tanto na compra e venda de imóveis na planta, condomínios fechados, loteamentos, quanto imóveis na revenda, segunda moradia. Isso acontece devido a carência de profissionais experts em análise e estratégia jurídico-documental, profissionais que sabem ler os documentos e saber o que é determinante para uma aquisição segura ao cliente, o que pode ou não pode faltar, que dominam a gestão de risco na compra e venda, e que ainda conhece essa ferramenta essencial que é o LSI – Laudo de Situação do Imóvel, e quais documentos são imprescindíveis em cada tipologia de laudo, para mitigar riscos, levar transparência e garantir a segurança e relações negociais equânimes aos clientes.
Com mais de 50% dos imóveis no Brasil apresentando algum tipo de irregularidade , investidores, empresas e profissionais do setor precisam de soluções que garantam segurança e previsibilidade nas operações.
Por isso, a due diligence, a nossa metodologia de análise e estratégia jurídico-documental, e a emissão de laudos situacionais imobiliários são habilidades indispensáveis para advogados, corretores, engenheiros, notários, registradores e incorporadores que desejam atuar de forma precisa, segura e altamente rentável.
E a realidade é que poucos dominam essa habilidade. Quem entende a importância da due diligence e sabe estruturar e fundamentar laudos está à frente no mercado.
Com um único laudo bem fundamentado, é possível faturar a partir de R$ 1.200,00 e não há limite, pois depende da complexidade e do imóvel objeto da análise.
O mercado precisa urgentemente de especialistas para garantir segurança e conformidade nas transações.
A pergunta é: você vai ocupar esse espaço?